Termos de uso

Compra

Como somos um brechó e outlet, a grande maioria dos nossos produtos são únicos, ou seja: tem apenas 1 de cada. Assim que você adiciona algo limitado no carrinho, um cronômetro para o pagamento de 20 minutos irá aparecer. Após esse período, se não for concluída a compra, a peça volta a ficar disponível para outras pessoas ou você poderá adicionar ele novamente se ninguém já o tiver feito. Recomendamos portanto, que, para não haver frustração, você efetive a sua compra o quanto antes. Você pode escolher a opção da sacolinha para não pagar o frete logo de cara e continuar comprando outras peças.

Pagamento

Trabalhamos com cartão de crédito (parcelamento em até 12x), débito, pix e saldo no mercado pago. Todos são realizados por ele para a sua segurança e não é necessário ter cadastro. ATENÇÃO: não aceitamos pagamentos por boleto. Porém, se você tiver uma conta no mercado pago (clique aqui para saber como fazer isso), você poderá adicionar saldo neles por um boleto e assim efetivar a compra usando ele. Lembre-se que você já tem que ter o saldo disponível para efetuar a compra, então o boleto já tem que ter sido compesado 3 dias úteis antes da sua compra!

Todos os pagamentos devem ser feitos no exato momento da compra. O não pagamento acarreta no cancelamento automático do pedido e as peças ficarão disponíveis novamente para quem quiser comprar. A confirmação do pagamento costuma ser instantânea.

Envio

Nosso prazo de envio é de até 3 dias úteis após a confirmação do seu pagamento. Depois de postado, o tempo que o pacote irá levar pra chegar no seu endereço varia de acordo com o prazo dos correios que você pode ver quando fez a sua compra, nos pedidos da sua conta ou na simulação do frete na página do produto.

O endereço cadastrado é de total responsabilidade do cliente, portanto sempre o confira antes de concluir o seu pedido, ou seu pacote poderá voltar pra gente. Nesse caso ele só será re-enviado mediante pagamento de um novo frete.

Sempre fique atento ao rastreamento fornecido também, pois caso aconteça um eventual problema como a impossibilidade de entrega depois de 3 tentativas, o pacote ficará por uma semana em uma agência perto do seu endereço para retirada. Caso não seja feita a retirada, ele volta pra gente e só poderá ser re-enviado mediante pagamento de um novo frete.

Alternativamente, se não quiser que o seu produto seja enviado de imediato, tem a opção da sacolinha:

Sacolinha

A sacolinha é uma forma de ir comprando várias peças em momentos diferentes e pagar um frete só, economizando no custo de envio! =) Você paga o custo dele apenas quando o pacote for despachado: a cobrança será enviada automaticamente após 1 mês da sua primeira peça comprada. O não pagamento do frete acarreta no cancelamento de TODAS as peças compradas. 2 vezes de sacolinha feita e frete não pago acarreta em banimento do usuário.

Não pode haver desistência ou troca das peças da sacolinha já pagas durante esse mês.

Se quiser que a sua sacolinha seja enviada antes desse prazo de um mês é só mandar um e-mail ou mensagem no insta pra gente!

Devolução

Você tem até 7 dias, a contar da data do recebimento, para requisitar a devolução do produto (período de direito de arrependimento), desde que este esteja com a etiqueta Caffeine e nas mesmas condições em que foi recebido. Para fazer o seu pedido, é só entrar em contato pelo nosso e-mail informando os seus dados de cadastro. Passado esses 7 dias de prazo não é possível mais requisitar a devolução.
A devolução será feita sem custo e você receberá uma etiqueta para impressão para a postagem com validade de mais 7 dias. Passado esses 7 dias de prazo não é possível mais fazer a devolução.

O valor dos produtos devolvidos será reembolsado em até 30 dias, a contar do recebimento do produto pela Caffeine, sujeito à avaliação das condições do produto. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Note, porém, que o valor do frete já utilizado para o envio do produto para você NÃO será reembolsado.

Sendo uma loja que intermedia produtos de segunda mão, a Caffeine não se responsabiliza por:

  • Danos ocorridos na lavagem (muitos produtos podem não constar a etiqueta com instruções de lavagem);
  • Ausência da etiqueta de tamanho (mas fornecemos todas medidas!);
  • Produtos que apresentarem defeitos após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Muitos dos nossos produtos possuem pequenas avarias por se tratar de itens usados, porém, caso o produto apresente algum defeito que não tenha sido informado, você terá direito à devolução sem nenhum custo ou o abatimento proporcional do preço.

Lembre-se que os únicos itens que não aceitamos devolução são peças íntimas (calcinhas, sutiãs, biquínis, maiôs, meias e bodies).

Compra de raridades

Nesse sistema, você pode dar um valor para um de nossos produtos especiais de acordo com o que acha justo! Alguém pode aumentar a oferta e assim por diante. Fica com a peça quem tiver colocado o maior valor dentro do período estipulado. Terminado esse período, o ganhador tem um prazo de 2 dias para efetuação do pagamento, caso contrário a próxima pessoa que deu a oferta mais alta ficará com a peça e assim por diante.

As ofertas são irrevogáveis e irretratáveis. A pessoa que fez a oferta é responsável por todos as ofertas feitas em seu nome e não pode ser anulado e/ou cancelado. A loja Caffeine se reserva o direito de não aceitar mais ofertas de usuários com obrigações pendentes ou histórico de atrasos e dificuldades relacionadas aos pagamentos.